27 de abr. de 2009

Contéudo

o 14 Bis é muito mais do que um simples grupo de rock destinado a adolescentes, como tantos outros da época. Sua música nunca se prendeu a modismos, e isso explica por que, passada a onda do rock nacional, o grupo continuou a fazer sucesso. O alto grau de elaboração formal das músicas, mesmo que sob a roupagem ingênua da música popular, faz com que os fãs da banda sejam em geral pessoas de gosto musical apurado, apreciadoras de boa música. Mas sobretudo a fantástica fusão da universalidade, representada pela linguagem do rock e do pop, com a mineiridade, da qual faz parte, sem dúvida, a herança barroca, deu ao 14 Bis seu caráter extremamente original e mostra por que a música popular é um campo fértil de estudos, que deveria ser levado mais a sério pela nossa cultura acadêmica.

Feliz Anivesário Vermelho

FELIZ ANIVERSÁRIO VERMELHO!!!!


Querido.... Algumas boas primaveras merecem ser comemoradas em grande estilo! É um prazer enorme para a gente poder compartilhar um pouco da sua história e desfrutar as alegrias desse dia com você! Uma história fantástica, de uma vida simples como de muitos, cheia de altos e baixos, alegrias e tristezas, empolgações e frustrações, conquistas e fracassos, curtição... recaídas... Uma história de esperanças e PERSEVERANÇA, que desde sempre traz o gosto e o amor pela música.

Marcante, INCONTESTÁVEL!


A sua história Vermelho querido, também se tornou a nossa desde aquele dia, em que junto com o Flávio, resolveu fundar essa nave que tanto gostamos, que tanto admiramos. Estamos, desde então, "voando" juntos. E mesmo que no anonimato de fãs, estamos acompanhando a trajetória desse voo. Aplaudimos, criticamos, falamos, sugerimos, cobramos, pedimos ( e como pedimos!)...
Mas somos APAIXONADOS!!! Estamos atentos a cada novo movimento da nave 14 Bis.
E no dia do seu aniversário Vermelho, viemos lhe agradecer por tudo o que fez e o que faz por ela. São infinitas coisas a agradecer!
Obrigado especialmente pelas inúmeras canções que compôs ou que ajudou a compor e que nos faz amar, sonhar, vibrar, idealizar. Cabe lembrar de "Nave de Prata", "Planeta Sonho", "Nova Manhã", "Mesmo de Brincadeira", "Pedra Menina", "Sem Duvidar", "Perdido em Abbey Road", "Passeio pelo Interior"... Ufa! São tantas que até ficamos perdidos! Todas lindas e que nos emocionam como se escutássemos todos os dias pela primeira vez.
Nosso muito obrigado ainda por ALÉM PARAÍSO, também de sua autoria e inspiração na formação do nosso FC. Obrigado amigo, por ser presente, real e pelo o que representa para nós e para o 14.

Desejamos a você muita saúde e paz! Felicidades pelo seu dia... Aproveite-o, desfrute-o!Receba os nossos abraços e os votos de um FELIZ ANIVERSÁRIO! E lembre-se sempre: CONFIAMOS EM VOCÊ!


Homenagem do Fã-Clube Além Paraíso