12 de dez. de 2010

Esclarecimento - Shows no Rio Grande do Sul

Caros amigos do Sul,
 
Lamentavelmente existem coisas que fogem do controle da banda, vendemos esses shows para uma produtora de Florianópolis, que a principio queria comprar 02 shows para Santa Catarina e tempos depois me retornaram para fechar os 02 shows só que agora no Rio Grande do Sul, e assim foi feito contrato e formalizada a venda dos shows. 
 
Existem cláusulas no contrato que devem ser cumpridas, como passagens aéreas para que possamos chegar ao local, sinal como garantia para cobrir nossa infra (equipe técnica/músico/ traslados etc), reserva em hotéis e outros itens, só que nada disso foi cumprido nem no primeiro agendamento e nem no segundo, eles apresentaram uma série de motivos, todos questionáveis, pois na realidade o que faltou foi uma boa divulgação, pois a maioria das pessoas ficaram sabendo por intermédio do site do Opinião. 
 
É bom que todos saibam que não temos como controlar esse tipo de evento, pois quando vendemos o show, o maior interessado, além da banda, é o contratante para recuperar o seu investimento, agora quando bancamos juntos, mandamos nosso produtor na frente para verificar se está tudo dentro do combinado.
 
Sendo assim só nos resta pedir desculpas mais uma vez pelo transtorno e temos certeza que voltaremos no próximo ano com o show novo com a participação de Flávio Venturini.
 
O dinheiro dos ingressos começa a ser devolvido hoje, e a produtora vai presentear com um DVD ou CD “14 Bis ao Vivo” aqueles que compraram antecipadamente.
 
Um grande abraço a todos, 
 
Um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde!
 
Magrão