O FCAP

Três Pontas/MG, cidade do Grande Mestre Milton Nascimento - Bituca.
Capital da música... cidade capital mundial do café..
Clube da Esquina, será que isso tem influência???

Influenciados por esse Grande Músico, e é claro pela boa música deste movimento, depois de um show da Banda 14 Bis no dia 23/05/2008, em Três Pontas e que belo show heim ?!!! ...... foi quando veio a idéia de montarmos este Fã-Clube, um grupo de amigos da cidade onde James, Vânia, Kellen e Marita sempre curtiram o bom som da Banda, mas logo veio a pergunta; será que vamos conseguir?

A idéia era no início montar um clubinho, para juntar os amigos trespontanos e curtir o bom som desta Banda, mas de clubinho virou clube.
Passou-se algum tempo e com isso a amiga Laura de Belo Horizonte também entrou no meio dessa idéia e logo assim que Sérgio Magrão autorizou o mesmo (em Agosto de 2008), fomos divulgando pra todos que curtiam uma boa música.

Tínhamos que ter um nome, isso nosso amigo James já tinha na mente... Além Paraíso....
Tínhamos também que ter um slogan, um símbolo, onde todos olhassem e já saberiam que era alguém do FCAP..... Como a maioria morava em Três Pontas, fizemos o seguinte: Colocar a Serra de Três Pontas (onde esta Serra é o símbolo da cidade), e também símbolo da Turma do Clube da Esquina (amigo Pedro Rossi e Cia).

O avião 14 Bis não poderia faltar e é claro que tinha que ser aprovado também pela Banda.
Já com o nome escolhido, slogan resolvido e aprovado, fomos adquirindo novos amigos para o FCAP.

Dos 4 cantos do Brasil e alguns de outros países, de todas as idades, etnias, religiões..... o que importa é a boa Música.

Carinho, respeito, admiração, amizade.... hoje o FCAP é isso; um Clube de Amigos, onde todos curtem o 14 Bis...

Amigos que ainda não conhecemos pessoalmente, outros amigos já conhecemos. Uma energia boa que faz bem pra todos.

Apesar de pouco tempo existir este Fã-Clube, temos conquistados principalmente o carinho e respeito que a Banda 14 Bis tem por todos nós...

Obrigada por todos aqueles que fazem parte deste Fã-CLube e obrigada mesmo à todos do 14 Bis....

Abraços...
Diretoria FCAP OFICIAL 14 BIS