25 de jan. de 2010

Show em Jacarepaguá - RJ





















Dia 15 de Janeiro na Lona Cultural de Jacarepaguá, um encontro de uma boa música acontece.
14 Bis e Nave de Prata - que show!!! Foi emocionante ver uma nova geração de músicos talentosíssimos da Banda Nave de Prata cantar juntamente com seus ídolos do 14 BIS.

Tudo começou com a abertura da Nave de Prata, contagiando a todos que estavam presentes na Lona Cultural de Jacarepaguá. Cantaram um repertório diversificado e é claro músicas do 1º CD da Banda, logo após o show da Banda 14 Bis, que como sempre foi sensacional. Ao final do show, Sérgio Magrão convida a turma da Nave de Prata para subir ao palco e cantarem juntos a música Linda Juventude.... Foi maravilhoso isso !!!

A alegria dos meninos da Nave de Prata era contagiante e eu (Vânia Siqueira) particularmente fiquei super feliz em poder estar presente nesse encontro e compartilhar um pouco dessa alegria.

Era incrível a energia que estava no ar, por entre os corredores do camarim. Pude compartilhar a concentração da Nave de Prata e a emoção, a felicidade dos meninos era de sentir na pele.

E o FCAP não poderia deixar de estar presente. Karin Kunze(Salvador), Crisciana, Hélio e Luiz(RJ) e eu(Vânia - 3Pontas).

Parabéns Nave de Prata !!!
Valeu 14 Bis !!!
Valeu FCAP OFICIAL 14 BIS !!!