16 de ago. de 2010

Atenção!!!

 Novo preço de ingresso e regras para compra de meia entrada para o Festival Música do Mundo.
 
Atendendo à solicitação dos estudantes, a organização do Festival Música do Mundo, que tem o objetivo de realizar um evento de fomentação e acesso cultural, decidiu abrir um nove lote de meias-entradas para a Pista 1. Aqueles que, por ventura, adquiriram ingressos nos 5 dias em que não houve venda de meia para essa área, e quiserem trocar os ingressos, deverão entrar em contato por e-mail maroloproducoes@gmail.com, ou ir diretamente no ponto de venda, em Três Pontas, para programar a troca. Lembrando que os ingressos estão marcados com código de barras e só serão trocados os ingressos adquiridos nesse período. Para efetuar a troca, os interessados devem apresentar toda a documentação e procedimento indicados nos TERMOS DE USO PARA COMPRA DE MEIA ENTRADA ESTUDANTIL, abaixo.

A partir do dia 18 de agosto, quarta-feira, o ingresso da Pista 1 passará a custar R$ 80,00.

OBS: As pessoas que forem realizar a troca de inteira por meia ou de Pista 2 por Pista 1 meia (devido ao fato de terem comprado no período sem meia de Pista 1), pagarão o preço de R$ 30,00 (meia) desde que entrem em contato até o dia 18 de agosto, mesmo que a troca seja efetuada posteriormente.


TERMOS DE USO PARA COMPRA DE MEIA ENTRADA ESTUDANTIL


1º - O estudante deverá preencher a ficha cadastral, seja no ponto de venda ou pela internet (no caso de compra pela internet), informando os dados solicitados. O preenchimento da ficha cadastral no ponto de venda só pode ser feito presencial ou nominal, ou seja, apenas o próprio estudante pode se dirigir ao local para preencher o seu cadastro e retirar o seu número de protocolo. Cada estudante poderá preencher um único cadastro.

2º - O estudante deverá apresentar, no momento do cadastro, os seguintes documentos:

- RG (original e cópia)
- Documento de matrícula com em papel timbrado da instituição de ensino (original e cópia)

3º - As cópias serão anexadas à ficha cadastral e o estudante receberá um número de protocolo.

4º - A ficha cadastral e os documentos apresentados terão sua validade checada, no prazo de 24 horas. Nesse período, o ingresso de meia entrada estará reservado e garantido ao estudante.

5º - A partir das 24 horas, o estudante ou um representante em posse do número de protocolo e da cópia do RG do estudante, poderá se dirigir ao ponto de venda para efetivar a compra. Caso a validade dos dados e dos documentos tenha sido comprovada, será efetivada a compra da meia entrada.

6º - Os termos acima visam garantir os direitos do estudantes, impedindo que fraudes sejam cometidas. 


Atenciosamente,
Produção Festival Música do Mundo