16 de fev. de 2011

Encontro Marcado


No dia 12 de fevereiro estivemos em BH para mais um show do 14Bis. Esse show foi realmente especial não só pelas músicas tocadas, mas também pelo encontro de artistas de tão grande valor na nossa música.

O show começou com Sá e Guarabira e, como era de se esperar, fizeram uma grande apresentação, tocando grandes hits como Roque Santeiro, Pássaro, Sobradinho, dentre outras.
Depois de uma lista de lindas canções, eles chamaram Flavio Venturini e fizeram Criaturas da Noite juntos. O público delirou!!!

Sá e Guarabira deixaram o palco e assim Flavio seguiu tocando alguns dos seus sucessos, tais como Noites com Sol, Céu de Santo Amaro e Máquina do Tempo, deixando o público muito emocionado.

Em seguida o 14Bis sobe ao palco e já começa com Bola de Meia, Bola de Gude e daí começamos a enlouquecer, por não saber qual a música que mais amamos.... :)
Algumas músicas depois, a banda chama Flavio Venturini para acompanhá-los e é aí que acontece o ponto alto do show. Nova Manhã e Perdido em Abbey Road deixa a multidão em delírio...ninguém mais consegue ficar parado!!!!!!!! E tome-lhe Planeta Sonho!!!

Não satisfeitos, todos eles entram juntos e levam Caçador de Mim, seguida de Espanhola...emoção geral! E claro, pra fechar a noite: Linda Juventude!




Enfim....foi uma linda noite de encontros emocionantes, marcados pela amizade e pela boa música. Mal posso esperar por outro desse!