2 de mai. de 2010

A boa música....


É tão bom ouvir e ver uma belíssima apresentação de uma orquestra, uma peça de teatro, um côro afinado, o show da banda que gostamos ou de músicos que muitos ainda não conhecem seus trabalhos. Independente da apresentação, cultura nunca é demais e ainda nos proporciona um bem estar.

Para quem não conhece o Grupo Voz, aqui vai um pouco sobre o trabalho desse Grupo que fizeram belas apresentações nas cidades de Varginha, Cambuquira e Três Pontas entre os dias 23 a 25 de abril deste ano.
Gaúchos de Santa Maria/RS, formados por Gustavo, Rodrigo, Vinícios e Douglas; vem participando desde 2007 em vários festivais, dentre 37 festivais conquistaram 53 títulos. Ilustram com simplicidade e sentimento as frases e linhas melódicas que caracterizam suas músicas. O VOZ apresenta seu trabalho de composições e interpretações num repertório direcionado à essência, buscando dividir com o público suas reflexões e sua poesia, simples e direta.

Eu e Kellen, agente teve o prazer de ver duas dessas três apresentações e tivemos a oportunidade de conversar um pouco com cada um deles e confessaram que são fãs de músicos como Milton Nascimento e 14 Bis. Além de nós duas, na apresentação na cidade de Três Pontas, outras pessoas do FCAP também estiveram presentes (Daiane, Héllen, James, Marita, Marilda, Maurinho e Drica.

Esses vídeos foram feitos durante a apresentação em Três Pontas.
Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o Grupo Voz, acesse: www.grupovoz.com.br


FCAP divulgando a cultura de nosso país, divulgando a boa música...












Agradecemos o Grupo Voz pela atenção, a Débora e Equipe por toda acolhida.

Abraços à todos do FCAP Oficial 14 Bis

Vânia Siqueira