30 de jun. de 2010

Festival Música do Mundo

Estilos diversificados.... Qualidade garantida....

Apesar de Setembro estar longe, muitas pessoas esperam anciosamente por este mês.
O motivo: é simples. Festival Música do Mundo 2ª Edição em Três Pontas/MG.

Evento que já se encontra no calandário oficial desta pequena cidade, com quase 60 mil habitantes; situada do Sul de Minas Gerais.... Capital Mundial do Café.... Cidade do Santo Padre Victor.... Capital Mundial da Música....

Em 2009, este evento surgiu para homenagear filhos ilustres trespontanos como Milton Nascimento e Wagner Tiso, uma grande estrutura montada, uma Equipe super responsável e determinada na realização deste evento.

Este ano, as responsabilidades são ainda maiores, pois a exigência pela qualidade é cada vez mais e com certeza o compromisso de realizar um evento sensacional para todos os amantes da boa música....Para a 2ª EDIÇÃO do Festival Música do Mundo, já temos alguns artistas confirmados:

Gilberto Gil... Jorge Vercillo... 14 Bis...


Já temos mais algumas surpresas maravilhosas....

O músico latino americano: Pablo Milanés

Pablo Milanes nasceu na cidade de Bayamo, a capital da Província de Granma, e estudou música no conservatório da cidade de Havana.

A sensação é um estilo de música que começou em Cuba, na década de 40 e representou uma nova forma de abordar a canção, em que o sentido definido na interpretação foi influenciada pelo fluxo de jazz e música romântica americana. O sentimento foi acompanhada por uma guitarra no estilo dos antigos troubadours, para estabelecer a comunicação ou "sentimento" com o público.

www.milanespablo.com



E o músico: Celso Blues Boy

Celso Blues Boy arruma uma vaguinha por ter dado um sotaque brasileiro ao blues, um gênero americano (ou africano, em suas raízes mais profundas) por excelência, e com ele feito sucesso avassalador ao ponto de ser, ao mesmo tempo, lenda, ídolo e referência, ainda mais quando o papo recai sobre aquele instrumento de seis cordas chamado guitarra.

www.celsobluesboy.com.br





Venham participar desse maravilhoso evento, uma Travessia musical....

VÁRIOS CANTOS.... UMA SÓ VOZ....


Esperamos por todos vocês aqui em Três Pontas....

Abraços,

Equipe FCAP OFICIAL 14 BIS