10 de out de 2008

Show em Paraguaçu / MG !!!



Sensacional !!!!!
Tudo se torna perfeito, quando a qualidade e músicos são realmente ótimos!!!!!
Vocês são D +++!!!!






Nossa amiga Marita Duarte, e também amiga de longa data dessa Turminha Bis ......















Um comentário:

neusita disse...

Olá meninos do 14 Bis,aaaaadoro vcs e to chegando agora aqui,pra dizer que vcs são maravilhosos o ultimo show de vcs que estive presente foi no Copa AirLines,já que sou de São Paulo e moro em Diadema!!
Beiojosss meus queridos,voltem logo,tá!!!