28 de abr de 2011

14 Bis em Taubaté

Depois de algum tempo  14 Bis finalmente voltou para Sampa... UFA! Eu estive presente no show de SESC Taubaté foi  MARAVILHOSO!!! Afinal é 14 Bis, né?
E eu fiz uma loucura de fã... viajei 133 Km só para ver os "meninos" e no dia seguinte teria levantar seis horas da manhã para ir para aula do colégio... [risos] mas tudo isso valeu a pena! E a coisa mais louca foi que consegui fica 2h30 em pé lá no "gargalo" do palco, para quem não me conhece sou deficiente física, então não consigo ficar muito tempo em pé mas ontem consegui!

Esses são alguns momentos do show!

 

Agora vamos ao momento camarim

Ah e nesse dia foi o aniversário do Vermelho, ele tava muito feliz! Não tirei foto com ele, pois ele estava  do lado de fora do camarim, tava muita muvuca e minha mãe me "arrastou" para irmos embora, mas nós demos nossos parabéns!


Angélica


3 comentários:

Kellen disse...

aiai como queria estar lá com vc Geh .... sei que vc curtiu por nos 2 ....amei o post e as fotos tb....

14 é demais ...

:)

Kellen disse...

essa menina é demais ...

especial ....

Guilherme Bragança disse...

Opa! Tudo bem? Estou entrando em contato com vocês para pedir uma informação. Fiquei sabendo do show do 14 Bis em Governador Valadares dia 18/06. Mas não consigo mais nenhuma informação junto aos promotores sobre ingressos. Por acaso vocês, como fã clube, têm alguma informação desse show?